01/01/1999 - 1a Solene de Posse

Sessão Solene de Posse do Governador
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 07/01/1999:

Resumo da Sessão
Presidência : PAULO KOBAYASHI
1 -  Presidente PAULO KOBAYASHI
Abre a sessão. Informa o objetivo da convocação e nomeia as autoridades presentes. Comunica que o Sr. Governador reeleito encontra-se convalescendo de intervenção cirúrgica e que o Sr. Vice-Governador tomará posse dentro de instantes, perante a Assembléia, e designa comissão para recepcioná-lo até o plenário. Anuncia que a sessão será suspensa até a chegada de S. Excelência. Reabre os trabalhos às 11 horas e 14 minutos e convida a todos para, de pé, ouvirem o Hino Nacional, executado pela Banda da Polícia Militar. Nos termos do art. 43 da Constituição do Estado, convida o Sr. Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho, reeleito, para prestar o compromisso constitucional.
2 -  GERALDO JOSÉ RODRIGUES ALCKMIN FILHO
Presta o compromisso constitucional.
3 -  Presidente PAULO KOBAYASHI
Declara empossado o Sr. Vice-Governador e convida a Sra. Deputada Cecília Passarelli para proceder à leitura do Termo de Posse.
4 -  CECÍLIA PASSARELLI
Procede à leitura do Termo de Posse.
5 -  Presidente PAULO KOBAYASHI
Convida o Sr. Vice-Governador para assinar o Termo de Posse e concede a palavra à S. Excelência.
6 -  GERALDO JOSÉ RODRIGUES ALCKMIN FILHO
Declara que assume o Governo do Estado para uma interinidade e deseja que seja o mais breve possível, até que o Sr. Governador se restabeleça da cirurgia a que se submeteu. Declara também três mensagens ao povo paulista e aos seus dignos representantes reunidos nesta Casa.
7 -  Presidente PAULO KOBAYASHI
Em nome desta Casa deseja a S. Exa. todo sucesso à frente do Governo do Estado neste período. Convoca os Srs. Deputados para uma sessão pública solene de posse do Sr. Governador Mário Covas em data a ser comunicada pela Presidência. Encerra a sessão.
alesp