10/04/2006 - 10a Solene

COMEMORAÇÃO DOS "20 ANOS DA REVISTA 'NOVA ESCOLA', DA EDITORA ABRIL, E OS 21 ANOS DA FUNDAÇÃO VICTOR CIVITA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 03/05/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : RICARDO TRIPOLI
1 -  RICARDO TRIPOLI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os 20 Anos da Revista 'Nova Escola', da Editora Abril, e os 21 Anos da Fundação Victor Civita. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Anuncia a apresentação de vídeo institucional da Fundação Victor Civita. Faz homenagem à Fundação Victor Civita com entrega de placa comemorativa do evento.
2 -  CLAUDIA COSTIN
Vice-Presidente da Fundação Victor Civita, discorre sobre as dificuldades dos professores no país e o apoio que a revista "Nova Escola" proporciona à categoria. Faz leitura do discurso de agradecimento de Roberto Civita, Presidente da Fundação Victor Civita.
3 -  RABINO HENRY SOBEL
Presidente do Rabinato de São Paulo, presta homenagem a Editora Abril pelo trabalho desenvolvido em prol da educação.
4 -  Presidente RICARDO TRIPOLI
Fala sobre o legado pessoal e profissional de Victor Civita. Tece elogios à revista "Nova Escola", por sua abrangência e pelo seu desempenho para a educação no Brasil. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp