24/04/2006 - 51ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 10/05/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : PAULO SÉRGIO

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  PAULO SÉRGIO
Assume a Presidência e abre a sessão. Convoca as seguintes sessões solenes: a pedido da Deputada Rosmary Corrêa, dia 08/05, às 10 horas, para comemorar o Dia Estadual de Prevenção ao Câncer de Mama; a pedido do Deputado Romeu Tuma, dia 08/05, às 20 horas, para homenagear o Dia dos Conselhos Comunitários de Segurança - Consegs; a pedido do Deputado Milton Vieira, dia 05/05, às 20 horas, para homenagear a igreja "O Brasil para Cristo"; a pedido do Deputado Rafael Silva, dia 12/05, às 10 horas, para homenagear o Dia do Trabalhador da Saúde; e a pedido da Presidência, dia 15/05, às 20 horas, para homenagear o Hospital Israelita Albert Einstein, que conquistou pela 3ª vez o principal prêmio na área da saúde.
2 -  PALMIRO MENNUCCI
Assevera que a progressão continuada, sistema implantado nas escolas públicas estaduais, não funciona devido a falhas na sua implantação.
3 -  JOSÉ BITTENCOURT
Repercute a movimentação dos advogados da Funap para derrubar o veto ao projeto da Defensoria no que lhes diz respeito. Entende que não é possível o aproveitamento daqueles na carreira de defensor por razões legais.
4 -  CONTE LOPES
Menciona a possibilidade de se acabar com a lei dos crimes hediondos. Comenta caso de seqüestro resolvido pela polícia em Santos. Considera que o fim da referida lei estimulará os bandidos a praticarem cada vez mais crimes.
5 -  CONTE LOPES
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
6 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 25/04, à hora regimental, com Ordem do Dia. Lembra-os da sessão solene de hoje, às 20 horas, para o lançamento do Instituto de Estudos dos Direitos do Contribuinte - IEDC, de São Paulo. Levanta a sessão.
alesp