05/06/2006 - 23a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DO ACEMISTA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 23/06/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : PAULO SÉRGIO / RODRIGO GARCIA
1 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada a pedido do Deputado Paulo Sérgio, com a finalidade de comemorar o "Dia do Acemista". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Expressa sua satisfação por estar presente a esta solenidade, e elogia o trabalho da Associação Cristã de Moços.
2 -  PAULO SÉRGIO
Assume a Presidência. Saúda os presentes, e informa que a ACM tem agora todo dia 6 de junho como seu dia no calendário oficial, graças a projeto de lei de sua autoria. Discorre sobre as atividades da ACM.
3 -  MARA CARDOSO MACHADO
Conselheira da ACM Centro, faz leitura de versículos do capítulo 17 do livro de João.
4 -  ANA MARTINS
Deputada Estadual, líder do PCdoB, congratula-se com o Deputado Paulo Sérgio, proponente desta sessão, e saúda os presentes na pessoa de Inezita Barroso. Elogia o trabalho da ACM e fala de seu trabalho social.
5 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Anuncia a execução de números musicais.
6 -  LUIZ CARLOS GONZAGA
Secretário Geral da Federação Brasileira das ACMs, informa que a ACM está atuante há 162 anos, e presente em 127 países. Agradece a iniciativa desta homenagem.
7 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Anuncia a execução de números musicais. Conduz a entrega de homenagens.
8 -  RICARDO VILLARES LENZ CÉSAR
Presidente da Associação Cristã de Moços de São Paulo, saúda a Sra. Inezita Barroso. Agradece, em nome da ACM, a a realização desta solenidade. Relembra a história e objetivos da instituição. Presta homenagem so Deputado Paulo Sérgio.
9 -  Presidente PAULO SÉRGIO
Anuncia a execução de números musicais. Conduz a entrega de homenagens. Considera que a Associação Cristã de Moços , da qual é conselheiro, representa não apenas uma instituição filantrópica e de lazer, mas de um ideal. Destaca o trabalho dos Centros de Desenvolvimento Comunitário. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp