14/07/2006 - 104ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 04/08/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : ANA MARTINS / UBIRATAN GUIMARÃES

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  UBIRATAN GUIMARÃES
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  ANA MARTINS
Tece considerações sobre o processo eleitoral e a importância do voto. Avalia que apenas o direito ao voto não é suficiente para estabelecer a democracia, que depende da intensa participação social. Refere-se ao 4º Festival de Música de Raiz de Pardinho, iniciado ontem e que vai até o dia 16.
3 -  ANA MARTINS
Assume a Presidência.
4 -  UBIRATAN GUIMARÃES
Critica a medida anunciada pelo Comando da Polícia Militar que colocará policiais à paisana dentro dos ônibus. Considera que isso os transformará em alvos dos bandidos.
5 -  MARIA LÚCIA PRANDI
Parabeniza a CNBB, por meio de Dom Jacyr, da Diocese de Santos, pelo Documento nº 82, que orienta e estimula a participação popular nas eleições e no governo em todos os níveis. Lê o referido documento.
6 -  VANDERLEI SIRAQUE
Declara-se estarrecido com a onda de violência em São Paulo e define o PCC como resultado da gestão de Alckmin e do PSDB. Rechaça a tentativa de se atribuírem motivações políticas à ação do crime organizado. Apresenta as propostas do PT para a área de segurança pública.
7 -  VANDERLEI SIRAQUE
Por acordo de líderes, solicita o levantamento da sessão.
8 -  Presidente ANA MARTINS
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 17/07, à hora regimental, sem Ordem do Dia. Levanta a sessão.
alesp