11/09/2006 - 32a Solene

HOMENAGEM AOS "60 ANOS DO SINDICATO DAS EMPRESAS DE COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS DE SÃO PAULO - SECOVI - SP"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 22/09/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : RODRIGO GARCIA
1 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada por iniciativa da Presidência, com a finalidade de homenagear os "60 Anos do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo - Secovi - SP". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  ROMEU CHAP CHAP
Presidente do Secovi-SP, agradece a esta Casa pela homenagem. Narra a história da entidade e a sua contribuição no mercado imobiliário do Estado de São Paulo. Faz entrega de placa comemorativa do evento.
3 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Faz entrega de placas comemorativas ao evento.
4 -  ROMEU CHAP CHAP
Presta homenagem, com placa alusiva ao evento, o Senhor Presidente Rodrigo Garcia.
5 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Fala que o Secovi sintetiza o que é o nosso Estado de São Paulo, um sindicato organizado, que venceu desafios importantes ao longo de sua missão de representar o setor imobiliário, como também a história do Estado de São Paulo. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp