21/09/2006 - 130ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 27/09/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : PALMIRO MENNUCCI / VANDERLEI SIRAQUE

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  VANDERLEI SIRAQUE
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia a visita de alunos do Colégio Educacional Progresso, da cidade de Jabaquara, São Paulo.
2 -  PALMIRO MENNUCCI
Discorre sobre a necessidade de incentivos aos professores. Pede especial atenção dos governantes para a educação.
3 -  PALMIRO MENNUCCI
Assume a Presidência.
4 -  VANDERLEI SIRAQUE
Reclama da não-publicação de seus pronunciamentos no Diário Oficial e pede explicações pelo não cumprimento de norma regimental. Critica a Casa por não cumprir a determinação do STF, que prevê a instalação de CPIs neste Parlamento. Discorre sobre o aumento de roubos e furtos de veículos no Estado de São Paulo.
5 -  ALBERTO TURCO LOCO HIAR
Comenta a ineficiência da Polícia Federal em agir contra a saída de veículos roubados pelas fronteiras do País e pelo aumento do contrabando de armas e drogas. Fala sobre o projeto do Prefeito de São Sebastião que visa a construção de edifícios na cidade.
6 -  VANDERLEI SIRAQUE
Assume a Presidência.
7 -  ALBERTO TURCO LOCO HIAR
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
8 -  Presidente VANDERLEI SIRAQUE
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 26/09, à hora regimental com Ordem do Dia. Lembra-os das sessões solenes de 22/09, às 20 horas com a finalidade de homenagear o "Centenário do Clube Atlético Ipiranga" e o "76º Aniversário da Escola Estadual Visconde de Itaúna"; e de 25/09, às 20 horas para comemorar os "40 Anos da Unicamp - Universidade Estadual de Campinas". Levanta a sessão.
alesp