22/09/2006 - 34a Solene

HOMENAGEAR O "CENTENÁRIO DO CLUBE ATLÉTICO YPIRANGA E O SEPTUAGÉSIMO SEXTO ANIVERSÁRIO DA ESCOLA ESTADUAL VISCONDE DE ITAÚNA"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 30/09/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : EDSON FERRARINI
1 -  EDSON FERRARINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de homenagear o "Centenário do Clube Atlético Ypiranga e o Septuagésimo Sexto Aniversário da Escola Estadual Visconde de Itaúna". Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  REINALDO BITTAR
Membro da Comissão Organizadora dos Festejos de Aniversário do Bairro do Ipiranga - Cofabi, informa sobre os festejos que serão realizados em comemoração ao aniversário do bairro do Ipiranga e o centenário do Clube Atlético Ypiranga.
3 -  ANTÔNIO JORGE MANSUR
Diretor Superintendente da Distrital Ipiranga da Associação Comercial de São Paulo, agradece a homenagem e parabeniza a Escola Estadual Visconde de Itaúna pelos seus 76 anos de existência. Presta homenagem ao Deputado Edson Ferrarini.
4 -  Presidente EDSON FERRARINI
Agradece a homenagem e diz de sua honra em prestigiar o bairro do Ipiranga, seu clube e a Escola Estadual Visconde de Itaúna, onde estudou. Anuncia número musical.
5 -  MARIA ANGÉLICA CARDELLI
Diretora da Escola Estadual Visconde de Itaúna, fala que a Escola Estadual "Visconde de Itaúna" é uma instituição que tem como lema "Tradição e Modernidade". Solicita que seja feita a entrega de medalha de Honra ao Mérito a ex-alunos. Homenageia o Deputado Edson Ferrarini com troféu comemorativo do evento. Presta homenagem ao Clube Atlético Ypiranga.
6 -  Presidente EDSON FERRARINI
Fala do orgulho de receber uma homenagem da Escola Estadual Visconde de Itaúna. Anuncia número musical. Discorre sobre a história do Clube Atlético Ypiranga e faz entrega de placa comemorativa do centenário do clube aos seus diretores.
7 -  ODAIR OBERLI
Presidente do Clube Atlético Ypiranga, que agradece a homenagem recebida. Discorre sobre os festejos do centenário do clube.
8 -  Presidente EDSON FERRARINI
Anuncia número musical. Tece considerações sobre a história do bairro do Ipiranga e seu desenvolvimento. Diz do orgulho de ter sido aluno da Escola Estadual Visconde de Itaúna. Incentiva os jovens a dizerem "não" às drogas. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp