28/11/2006 - 38ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/12/2006:

Resumo da Sessão
Presidência : RODRIGO GARCIA / GILSON DE SOUZA

ORDEM DO DIA
1 -  GILSON DE SOUZA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  JONAS DONIZETTE
De comum acordo entre as Lideranças, pede a suspensão da sessão por 45 minutos.
3 -  Presidente GILSON DE SOUZA
Acolhe o pedido e suspende a sessão às 19h13min, informando que a sessão será reaberta no Plenário Juscelino Kubitschek de Oliveira.
4 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Assume a Presidência e reabre a sessão às 19h49min. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PLC 56/06. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 224/06, salvo emenda. Põe em votação e declara aprovada a emenda nº 1 ao PL 224/06. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 328/06, salvo emendas. Põe em votação e declara aprovadas as emendas nºs 1 e 2 ao PL 328/06. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 453/06, salvo emenda. Põe em votação e declara aprovada a emenda da Comissão de Constituição e Justiça ao PL 453/06. Põe em votação e declara sem debate aprovados os PLs 454/06 e 455/06. Põe em votação e declara sem debate aprovado o PL 456/06, salvo emenda. Põe em votação e declara aprovada a emenda nº 1 ao PL 456/06. Comenta a aprovação dos PLs nesta sessão extraordinária, fruto do trabalho da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Consolidação, e informa que revogação legislativa e Leis do Idoso e das Leis dos Deficientes Físicos serão votadas até dezembro deste ano.
5 -  ENIO TATTO
Para comunicação, parabeniza a Presidência pela reinauguração do Plenário Juscelino Kubitschek e o trabalho da Comissão de Constituição e Justiça na consolidação das leis do Estado.
6 -  EDMIR CHEDID
Em nome do PFL, soma-se às congratulações com a reinauguração do Plenário Juscelino Kubitschek e destaca o cumprimento das promessas feitas por esta Mesa.
7 -  JONAS DONIZETTE
Comenta a reinauguração do Plenário Juscelino Kubitschek, e ressalta que a reforma foi feita sem onerar o Orçamento desta Casa. Saúda o trabalho na consolidação das leis do Estado.
8 -  ROMEU TUMA
Em nome do PMDB, fala sobre a importância histórica da consolidação das leis do Estado.
9 -  ADRIANO DIOGO
Considera injusta a não reeleição do Deputado Romeu Tuma, entre outros, por seu trabalho útil a esta Casa e ao Estado. Elogia o trabalho do Deputado Cândido Vaccarezza na consolidação das leis do Estado e a Mesa, por seu trabalho na modernização desta Casa.
10 -  RICARDO CASTILHO
Em nome do PV, soma-se às congratulações para com o trabalho da Mesa Diretora.
11 -  NIVALDO SANTANA
Em nome do PCdoB, saúda a modernização desta Casa promovida pela Mesa Diretora.
12 -  Presidente RODRIGO GARCIA
Agradece e registra as manifestações. Esgotado o objeto da sessão, a dá por encerrada.
alesp