02/03/2007 - 17ª Sessão Ordinária do Período Adicional

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 20/03/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : ROSMARY CORRÊA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  ROSMARY CORRÊA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  SEBASTIÃO ALMEIDA
Agradece a presença de representantes da ONG Agende, de Guarulhos. Apela por mobilização da sociedade civil sobre a construção da terceira pista do aeroporto de Cumbica. Lê manifestação da entidade, intitulada "Agende defende expansão do aeroporto de Cumbica como solução para a crise aeroportuária".
3 -  DONISETE BRAGA
Elogia o Ministério do Trabalho pelo aumento este ano de empregos com carteira assinada e por iniciativa para acolher no mercado de trabalho jovens de 16 a 24 anos.
4 -  HAMILTON PEREIRA
Apela ao Governo Serra pela manutenção do programa "Escola da Família", cujas verbas foram cortadas em 50%, e discorre sobre a importância desta inicitativa, gerada por lei de sua autoria.
5 -  JONAS DONIZETTE
Requer a suspensão dos trabalhos até as 16h30min.
6 -  Presidente ROSMARY CORRÊA
Acolhe o pedido e suspende a sessão às 15h05min, reabrindo-a às 16h36min.
7 -  HENRIQUE PACHECO
Pelo art. 82, informa que em audiência com o Presidente do Tribunal de Justiça pediu a realização de um mutirão pela cidadania para facilitar a transferência de títulos eleitorais e a instalação de Fórum Regional em Itupeva.
8 -  HENRIQUE PACHECO
De comum acordo entre as lideranças pede o levantamento da sessão.
9 -  Presidente ROSMARY CORRÊA
Acolhe o pedido. Convoca os Senhores Deputados para a sessão ordinária de 05/03, à hora regimental, com Ordem do Dia, lembrando-os da realização hoje, às 20 horas, de sessão solene para homenagear os "Maestros das Orquestras dos Corpos Estáveis da Secretaria de Estado da Cultura". Levanta a sessão.
alesp