16/04/2007 - 20ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 04/05/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : OLÍMPIO GOMES / CARLOS GIANNAZI

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  OLÍMPIO GOMES
Assume a Presidência.
3 -  CARLOS GIANNAZI
Comenta matéria publicada por jornais do grupo Estado, que procuram desvalorizar o funcionalismo público. Afirma que na área da Educação as faltas ocorrem por doenças causadas pelas péssimas condições de trabalho.
4 -  Presidente OLÍMPIO GOMES
Anuncia a presença de diretor da Confederação Paulsita de Tiro, Misael Antonio de Souza.
5 -  CARLOS GIANNAZI
Assume a Presidência.
6 -  OLÍMPIO GOMES
Comenta matéria do jornal "Folha de S.Paulo" sobre os salários de policiais no País, e que confirma que os pagos em São Paulo são vergonhosos. Reclama da falta de política salarial do Governo Serra e da suspensão de concursos para a Polícia, que levarão a déficit naquela força.
7 -  JOSÉ BITTENCOURT
Apela à Prefeitura da Capital para que libere a realização da "Marcha para Jesus" na Avenida Paulista.
8 -  FERNANDO CAPEZ
Deplora a falta de atualização da Lei de Execuções Penais, que é ineficaz contra o crime organizado. Pede a aprovação no Congresso da estadualização das leis penais.
9 -  JOSÉ AUGUSTO
Discorre sobre suas realizações na área da Saúde em Diadema, onde os hospitais municipais não estão funcionando na atual gestão. Rebate notícia sobre o Hospital Serraria, naquela cidade, publicada no "Diário Oficial" de 12/4.
10 -  CONTE LOPES
Critica os baixos salários pagos à Polícia. Aponta a pouca eficácia do presídio federal de Catanduvas, onde já há corrupção.
11 -  OLÍMPIO GOMES
Assume a Presidência.
12 -  CARLOS GIANNAZI
Informa a realização amanhã, às 14 horas, no Masp, de manifestação convocada por diversas entidades, entre elas o Fórum Nacional dos Trabalhadores, contra reforma trabalhistas, previdenciárias e sindicais em discussão no Congresso.
13 -  CARLOS GIANNAZI
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
14 -  Presidente OLÍMPIO GOMES
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 17/4, à hora regimental, com ordem do dia, lembrando-os da realização hoje, às 20 horas, de sessão solene para homenagear os "80 anos do Colégio Santa Marcelina". Levanta a sessão.
alesp