04/05/2007 - 32ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 17/05/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : VAZ DE LIMA / DONISETE BRAGA / MARCOS MARTINS

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  Presidente VAZ DE LIMA
Abre a sessão.
2 -  MARCOS MARTINS
Lê e comenta matéria publicada no jornal "Estado de S.Paulo" de hoje, sobre a existência das escolas de lata, que o governo do Estado havia garantido não mais existirem.
3 -  JOSÉ BITTENCOURT
Refere-se ao lançamento, ontem, nesta Casa, da Frente Parlamentar contra a instalação do aterro sanitário em Mogi das Cruzes. Discorre sobre a questão do manejo dos resíduos sólidos.
4 -  MARCOS MARTINS
Assume a Presidência.
5 -  DONISETE BRAGA
Preocupa-se com os problemas causados pela queima da palha da cana de açúcar e com as condições de trabalho na colheita.
6 -  DONISETE BRAGA
Assume a Presidência.
7 -  RAFAEL SILVA
Soma-se à preocupação com as condições de trabalho dos cortadores de cana e com os problemas causados pela queima da palha.
8 -  MARCOS MARTINS
Prega a organização dos trabalhadores do campo para defesa contra problemas de saúde. Lembra que, no dia 28 de abril, ocorreram manifestações contra os acidentes do trabalho e doenças profissionais.
9 -  MARCOS MARTINS
De comum acordo entre as lideranças, pede o levantamento da sessão.
10 -  Presidente DONISETE BRAGA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 7/5, à hora regimental, sem ordem do dia, lembrando-os da sessão solene de hoje, às 20 horas, com a finalidade de comemorar o "95º aniversário do Santos Futebol Clube". Levanta a sessão.
alesp