06/08/2007 - 15a Solene

COMEMORAÇÃO DOS 240 ANOS DA CIDADE DE PIRACICABA.
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 16/08/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO FELÍCIO
1 -  ROBERTO FELÍCIO
Assume a Presidência e abre a sessão. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar os "240 anos da cidade de Piracicaba". Anuncia as autoridades presentes. Convida a todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional.
2 -  TARCÍSIO ÂNGELO MASCARIM
Presidente do Simespi - Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Materiais Elétricos, Eletrônicos, Siderúrgicos e Fundições de Piracicaba, Saltinho e Rio das Pedras, agradece a iniciativa desta homenagem e afirma que as indústrias de Piracicaba estão à disposição do desenvolvimento da cidade.
3 -  ÁLVARO AUGUSTO VARGAS
Representante do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - Ciesp, elogia a idéia desta homenagem a Piracicaba.
4 -  JOSÉ ANTONIO GODOY
Representando o Sr. Ângelo Frias, da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba - Acipi, agradece a iniciativa desta homenagem e expressa o desejo de que Piracicaba se desenvolva cada vez mais.
5 -  ÂNGELO TADEU ALI
Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Piracicaba - CDI, parabeniza a idéia desta solenidade para comemorar os 240 anos de Piracicaba.
6 -  DONISETE BRAGA
Deputado estadual pelo PT, 1º Secretário deste Legislativo, em nome da Mesa Diretora saúda todos os setores da cidade de Piracicaba pelo aniversário do município.
7 -  Presidente ROBERTO FELÍCIO
Convida todos para exposição "Paulistanos ilustres e ilustrados" do artista e cartunista Paulo Caruso, que se realiza nesta Casa. Anuncia a apresentação de número musical.
8 -  MARCOS FARHAT
Representante da Coplacana e da Associação dos Fornecedores de Cana, parabeniza Piracicaba e seus habitantes pelo 240º aniversário.
9 -  WILSON TIETZ
Em nome do Jornal de Piracicaba, expressa sua satisfação em falar de Piracicaba, que vive momento de pujança dos setores agropecuário, do biodiesel, da cana-de-açúcar e da indústria. Lembra que o Jornal de Piracicaba completa 107 anos de existência.
10 -  JONAS ÁQUILA MORIOKA
Em nome da TV Beira Rio, elogia a iniciativa desta comemoração dos 240 anos de Piracicaba.
11 -  RINALVA CASSIANO SILVA
Professora, representando o Reitor da Unimep, Davi Ferreira Barros, saúda Piracicaba pelos seus 240 anos.
12 -  ÂNGELA ULISSES SAVIAN
Professora, representando o Reitor da Unimep, Davi Ferreira Barros, saúda Piracicaba pelos seus 240 anos.
13 -  Presidente ROBERTO FELÍCIO
Anuncia a apresentação de número musical. Informa a abertura do Salão Internacional do Humor da Piracicaba no próximo dia 13/8.
14 -  JOÃO MANOEL DOS SANTOS
Presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, discorre sobre o desenvolvimento da cidade, conhecida como a "Noiva da Colina". Agradece esta homenagem.
15 -  Presidente ROBERTO FELÍCIO
Anuncia a apresentação de número musical.
16 -  BARJAS NEGRI
Prefeito Municipal de Piracicaba, agradece a iniciativa desta homenagem. Discorre sobre a pujança de Piracicaba, destacando a importância da produção de álcool.
17 -  Presidente ROBERTO FELÍCIO
Refere-se às atividades comemorativas que se realizarão pelos 240 anos de Piracicaba. Expressa gratidão aos presentes pela sua participação neste evento e aos seus eleitores daquela cidade. Discorre sobre a pujança econômica, artística e social de Piracicaba. Conduz a entrega de homenagens. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp