19/10/2007 - 35a Solene

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA IGREJA CRISTÃ MARANATA - PRESBITÉRIO ESPÍRITO SANTENSE
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 26/10/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : LELIS TRAJANO
1 -  LELIS TRAJANO
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de prestar culto de glorificação a Deus pelo aniversário da Igreja Cristã Maranata, Presbitério Espírito Santense. Convida todos para, de pé, ouvirem a execução do Hino Nacional. Como pastor evangélico, dá as boas-vindas aos convidados da sessão solene e pede para que se sintam na presença de Deus na Assembléia Legislativa.
2 -  JÚLIO GUSTAVO
Responsável pela coordenação da Igreja Cristã Maranata, presidente da Região de São Paulo, agradece ao Deputado Lelis Trajano e ao Deputado Vaz de Lima pela oportunidade de comemorar o aniversário da Igreja Cristã Maranata na Assembléia Legislativa. Enfatiza os 40 anos de existência da Igreja no Brasil, dos quais, 30 no Estado de São Paulo. Ressalta a presença da Igreja em inúmeros países.
3 -  JEREMIAS CALDEIRA DOS SANTOS
Empresário e pastor da Igreja Cristã Maranata, pede bênçãos ao Senhor e exorta os presentes a cantarem hinos de louvor.
4 -  GERSON GOMES NOVO
Coronel do Exército Brasileiro, professor de seminários e pastor da Igreja Maranata na Cidade de Campinas e região, agradece ao Deputado Lelis Trajano pela iniciativa de realizar a sessão solene. Faz um histórico da evolução da religião ao longo dos tempos, até o surgimento da Igreja Cristã Maranata. Entoa cântico de louvor a Deus e faz oração.
5 -  Presidente LELIS TRAJANO
Informa que há seis anos a Assembléia Legislativa vem realizando sessões solenes em homenagem à Igreja Maranata. Faz o registro de mensagens, enviadas por autoridades que não puderam comparecer à solenidade. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp