05/11/2007 - 39a Solene

COMEMORAÇÃO DOS "26 ANOS DO SERVIÇO SOCIAL BOM JESUS"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/11/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ AUGUSTO
1 -  JOSÉ AUGUSTO
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de comemorar os "26 Anos do Serviço Social Bom Jesus". Anuncia a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  Presidente JOSÉ AUGUSTO
Em homenagem aos serviços prestados pelo Serviço Social Bom Jesus, solicita que todos rezem um Pai Nosso para iniciar a solenidade. Agradece aos deputados ausentes pelas mensagens enviadas e anuncia a presença de autoridades.
3 -  CRISTIANE LEONORA DA CONCEIÇÃO
Educadora do Núcleo Padre São Luiz, faz um histórico do Serviço Social Bom Jesus. Lê texto escrito por Madre Tereza de Calcutá.
4 -  Presidente JOSÉ AUGUSTO
Procede à entrega de homenagens a antigos colaboradores da entidade.
5 -  ANTONIA CAMELO SAMPAIO
Presidente do Serviço Social Bom Jesus, agradece a todos em nome dos homenageados.
6 -  ZACARIAS CAMELO
Presidente licenciado do Serviço Social Bom Jesus, saúda os presentes. Discorre sobre projetos de atendimento do Serviço Social Bom Jesus a diversos bairros da cidade de São Paulo. Agradece e nomeia parcerias envolvidas nesses projetos.
7 -  Presidente JOSÉ AUGUSTO
Saúda autoridades. Elogia o trabalho do Serviço Social Bom Jesus. Comenta o desenvolvimento do trabalho voluntário, sobretudo nos bairros Jardim Ângela e Piraporinha. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp