03/12/2007 - 46a Solene

COMEMORAÇÃO DO "DIA DA BÍBLIA E ANÚNCIO DO LANÇAMENTO DO ANO DA BÍBLIA, EM 2008".
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 14/12/2007:

Resumo da Sessão
Presidência : GILMACI SANTOS
1 -  GILMACI SANTOS
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o "Dia da Bíblia e anunciar o lançamento do Ano da Bíblia, em 2008". Convida todos para, de pé, ouvirem o Hino Nacional Brasileiro.
2 -  WALDIR AGNELLO
Deputado estadual, cumprimenta os presentes. Agradece a Deus pela liberdade de expressar a Sua palavra no Brasil. Parabeniza o Deputado Gilmaci Santos pela iniciativa desta sessão solene. Convida todos à leitura da Bíblia, como caminho para que a palavra de Deus entre no coração das pessoas.
3 -  JOÃO BARBOSA
Deputado estadual, parabeniza o Presidente desta Casa, o Deputado Gilmaci Santos e todos os presentes pela iniciativa e responsabilidade de difundir a palavra de Deus.
4 -  JOSÉ BRUNO
Deputado Estadual e Bispo da Igreja Renascer em Cristo, cumprimenta os presentes. Lembra da época de sua conversão e da mudança que a palavra de Deus trouxe à sua vida.
5 -  Presidente GILMACI SANTOS
Anuncia a exibição de um vídeo institucional da Sociedade Bíblica do Brasil.
6 -  ENÉAS TOGNINI
Presidente da Sociedade Bíblica do Brasil, afirma que a Bíblia deve estar ao alcance de qualquer pessoa, não importa a instrução, e que quem tem a palavra de Deus no coração progride. Agradece à Presidência da Assembléia Legislativa pela oportunidade de difundir a palavra de Deus.
7 -  Presidente GILMACI SANTOS
Anuncia uma apresentação musical.
8 -  RUDI ZIMMER
Diretor Executivo da Sociedade Bíblica do Brasil, cita o início da comemoração do Dia da Bíblia, em 1850. Convida a sociedade brasileira a celebrar o ano de 2008 como o Ano da Bíblia. Afirma que a palavra de Deus dura para sempre. Presenteia o Deputado Gilmaci Santos com uma Bíblia, em reconhecimento por ter proposto esta sessão solene.
9 -  Presidente GILMACI SANTOS
Anuncia uma apresentação musical. Comenta que, pelo desconhecimento da palavra de Deus, as pessoas têm sido destruídas. Acredita que, em 2008, com o incentivo da Sociedade Bíblica do Brasil, um maior número de pessoas do nosso País farão a leitura da Bíblia. Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp