03/03/2008 - 4a Solene

COMEMORAÇÃO DO 9º ANIVERSÁRIO DA IGREJA COMUNHÃO PLENA
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 15/03/2008:

Resumo da Sessão
Presidência : LELIS TRAJANO
1 -  LELIS TRAJANO
Assume a Presidência e abre a sessão. Anuncia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pela Presidência efetiva, a pedido do Deputado ora na Presidência, com a finalidade de comemorar o 9º Aniversário da Igreja Comunhão Plena. Convida a todos para, de pé, ouvirem o Hino Nacional Brasileiro.
2 -  WANDA LÚCIA MARIA DA SILVA PIMENTEL
Pastora da Igreja Comunhão Plena, faz uma oração.
3 -  TACIANA CARDOSO BUENO TRAJANO
Pastora, saúda autoridades presentes. Discorre sobre a história da Igreja Comunhão Plena.
4 -  MIGUEL FADEL
Pastor da Igreja Comunhão Plena de Itararé, como empresário no setor de transporte coletivo, fala da sua preocupação com o Evangelho. Reafirma seu compromisso com Deus e com a Igreja. Discorre sobre seu ingresso na Igreja Comunhão Plena.
5 -  Presidente LELIS TRAJANO
Deputado Estadual, anuncia apresentação de hino de louvor.
6 -  EDER PIMENTEL
Pastor, fala que esta solenidade representa a união da Igreja. Relata seu ingresso na Igreja Comunhão Plena, há sete anos. Comenta que, através dos mandamentos do Evangelho, conseguiu se reerguer. Agradece ao Deputado Lelis Trajano, pastor da congregação, por ser um referencial na política, como homem de Deus.
7 -  MARIA LOPES
Evangelista, discorre sobre a Escola Vida Plena, que é o braço de assistência social da Igreja Comunhão Plena.
8 -  ARNALDO FARIA DE SÁ
Deputado Federal, elogia o trabalho do Ministério da Comunhão Plena. Faz menção a um trecho da Bíblia, dizendo que Deus não escolhe os mais capacitados, mas capacita os escolhidos.
9 -  MARCELO ARAÚJO
Pastor superintendente das igrejas Comunhão Plena, saúda autoridades presentes. Acredita que a maior lei é aquela que vem de Deus. Agradece a Deus por fazer parte da história da Igreja Comunhão Plena. Relembra o momento em que foi apresentado pela sua esposa à Igreja.
10 -  EDSON DO NASCIMENTO
Pastor, saúda os presentes. Enfatiza a importância da Igreja Comunhão Plena em sua vida. Testemunha seu encontro com o Senhor Jesus e o glorifica.
11 -  MANOEL NASCIMENTO
Secretário Geral do Partido Social Cristão, elogia a atuação do Deputado Lelis Trajano e da Pastora Taciana, na Assembléia Legislativa, bem como em outros eventos fora dela. Destaca a eleição do Deputado Lelis Trajano a esta Casa, como a primeira vez na história do Partido Social Cristão.
12 -  JORGE GUAYCURU
Superintendente das igrejas Comunhão Plena, conclama os fiéis a orarem em nome do Senhor Jesus.
13 -  SÉRGIO LOPES
Pastor, relembra o nascimento da Igreja Comunhão Plena. Comenta uma passagem da Bíblia Sagrada. Cita os quatro papéis fundamentais da Igreja: espiritual, comunitário, social e político.
14 -  VERA LOPES
Bispa, emociona-se e comenta testemunho do Pastor Edson do Nascimento.
15 -  Presidente LELIS TRAJANO
Agradece a todos que colaboraram para o êxito da solenidade. Encerra a sessão.
alesp