28/03/2008 - 33ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 09/04/2008:

Resumo da Sessão
Presidência : JOÃO BARBOSA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  JOÃO BARBOSA
Assume a Presidência e abre a sessão.
2 -  RUI FALCÃO
Critica as justificativas das autoridades da Capital pela situação de caos em que se encontra o trânsito viário. Lê e comenta notícia do jornal "Valor Econômico", de hoje, sobre racha no PSDB.
3 -  OLÍMPIO GOMES
Comenta notícia do "Diário de São Paulo", de hoje, sobre projeto que assinou em conjunto com outros parlamentares, que dispõe sobre o reaproveitamento de PMs, inativos por invalidez. Lamenta que o "Clipping" da Casa censurou parte da referida matéria. Comemora vitória que obteve no Judiciário para que PMs possam elaborar os boletins conhecidos como BOMTC.
4 -  CARLOS GIANNAZI
Condena a terceirização do serviço de balsa que atende a população da Ilha de Bororé, desta Capital, por prejudicar a população local.
5 -  CARLOS GIANNAZI
Elogia artigo de Plínio de Arruda Sampaio, publicado na seção "Tendências e Debates", da "Folha de São Paulo", de hoje.
6 -  OLÍMPIO GOMES
Volta a referir-se à cesura parcial que o "Clipping" fez ao artigo do "Diário de São Paulo", que cita projeto de sua autoria, sobre PMs inativos por invalidez.
7 -  CARLOS GIANNAZI
Associa-se aos protestos do Deputado Olímpio Gomes sobre censura. Lembra que, ontem, nesta Casa, realizou-se audiência pública contra essa prática a servidores que denunciam mazelas no governo, e ainda são punidos, hoje, com base na Lei 2621, elaborada durante o regime militar.
8 -  CARLOS GIANNAZI
Havendo acordo de Lideranças, solicita o levantamento da sessão.
9 -  Presidente JOÃO BARBOSA
Defere o pedido. Convoca os Srs. Parlamentares para a sessão ordinária do dia 31/03, à hora regimental, sem Ordem do Dia.
alesp