06/06/2008 - 26a Solene

COMEMORAÇÃO DOS "40 ANOS DO CIESP, CENTRO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DE SÃO PAULO - DIRETORIA REGIONAL DE PIRACICABA."
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 19/06/2008:

Resumo da Sessão
Presidência : ROBERTO MORAIS
1 -  ROBERTO MORAIS
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Comunica que esta sessão solene foi convocada pelo Presidente Vaz de Lima, por solicitação do Deputado Roberto Morais, para comemorar os 40 anos do Ciesp, Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Diretoria Regional de Piracicaba. Convida o público a ouvir, de pé, o Hino Nacional Brasileiro.
2 -  ANDRÉ GUSTAVO BANDEIRA
Vereador em Piracicaba e representando o Presidente da Câmara Municipal daquele município, parabeniza o Deputado Roberto Morais pela iniciativa de propor esta solenidade de homenagem ao Ciesp. Destaca a importância do Ciesp para a cidade de Piracicaba, colocando aquele município em nono lugar no quesito exportação no Estado de São Paulo. Cumprimenta todos que estão à frente daquela entidade.
3 -  ÁLVARO AUGUSTO TEIXEIRA VARGAS
Diretor Titular do Ciesp - Piracicaba, sente-se honrado por representar o Ciesp. Recorda os primeiros fundadores que há 40 anos chegaram, estruturaram a Ciesp, consolidaram-na na região e deram a estrutura necessária para que a indústria crescesse naquela região. Fala da dificuldade da indústria em se firmar na sua atividade e produção e o papel do Ciesp em prestar toda assessoria.
4 -  JOSÉ EDUARDO DE MENDES CAMARGO
Representando o Dr. Paulo Skaf, Presidente da Fiesp/Ciesp do Estado de São Paulo, relembra a história da fundação do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo. Destaca o lema "A indústria respeita a vida". Para celebrar a Semana do Meio Ambiente, lê um poema de Guilherme de Almeida.
5 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Faz entrega de placa comemorativa ao Dr. Álvaro Augusto Teixeira Vargas.
6 -  Presidente ROBERTO MORAIS
Faz um histórico dos 40 anos do Ciesp, regional Piracicaba, destacando-lhe a contribuição para o desenvolvimento industrial de São Paulo e do Brasil. Lembra o papel social exercido pelo Ciesp Regional Piracicaba, para a melhoria da qualidade de vida, inclusão e promoção social. Comunica a publicação de projeto de lei de sua autoria que irá denominar os viadutos que dão acesso ao Distrito Industrial Unileste de Piracicaba, de Fiesp e Ciesp. Encerra a sessão.
alesp