27/06/2008 - 31a Solene

COMEMORAÇÃO DO "4º ANIVERSÁRIO DO MINISTÉRIO PLENITUDE DE AVIVAMENTO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 11/07/2008:

Resumo da Sessão
Presidência : LELIS TRAJANO
1 -  LELIS TRAJANO
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta sessão foi convocada pelo Presidente efetivo, a requerimento deste Deputado, com a finalidade de comemorar o "4º aniversário do Ministério Plenitude de Avivamento". Deixa de executar o Hino Nacional em virtude de luto nacional pelo falecimento de Ruth Cardoso. Dá glória a Deus e diz que os quatro anos do Ministério de Avivamento foram de conquistas e vitórias.
2 -  NATALI CRISTINA
Esposa do Bispo André Fabiano, faz oração em nome de Jesus.
3 -  Presidente LELIS TRAJANO
Anuncia apresentações musicais. Convida o Ministério Plenitude de Avivamento de mulheres para louvar a Deus.
4 -  ANDRÉ FABIANO
Bispo do Ministério Plenitude de Avivamento, agradece a homenagem feita e fala sobre a história da Igreja do "Ministério Plenitude de Avivamento" e dos desafios que enfrentou. Faz uma oração e pede que Deus abençoe a todos.
5 -  Presidente LELIS TRAJANO
Diz que este ano será um ano de conquistas e vitórias em nome do Senhor Jesus. Anuncia a apresentação de fotos. Lê mensagens de cumprimentos pela realização desta solenidade.
6 -  SÍLVIA MAFEI
Mãe do Bispo André Fabiano, lembra a conversão do filho. Diz que passou a considerar como família todos os que convivem com eles, todos os dias, no Ministério. Faz uma oração de louvor e pede a Deus que abençoe o Senhor Deputado Lelis Trajano.
7 -  Presidente LELIS TRAJANO
Agradece a todos que com suas presenças colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp