08/08/2008 - 98ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 20/08/2008:

Resumo da Sessão
Presidência : VAZ DE LIMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  Presidente VAZ DE LIMA
Abre a sessão.
2 -  JOSÉ ZICO PRADO
Informou a realização de audiência pública, na semana passada, onde se anunciou liberação de recursos financeiros destinados às obras para melhorar o trânsito da cidade de São Paulo, provenientes de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura; declarou ser favorável à iniciativa, com restrições ao lançamento em período eleitoral, objeto de requerimento de sua lavra aos tribunais de Contas e Regional Eleitoral.
3 -  DONISETE BRAGA
Parabeniza as mulheres brasileiras pelos dois anos de sanção da "Lei Maria da Penha".
4 -  OTONIEL LIMA
Questiona as declarações sobre sua atuação como parlamentar nesta Casa, feitas pelo Deputado José Cândido, em visita ao município de Limeira.
5 -  CONTE LOPES
Cumprimenta a todos os pais, pelo seu dia no próximo domingo. Alerta para informações relativas à existência de ameaças, por parte de criminosos, à integridade física de policiais militares e civis nesta data.
6 -  CONTE LOPES
Por acordo de lideranças, solicita o levantamento da sessão.
7 -  Presidente VAZ DE LIMA
Acolhe o pedido. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 11/08, à hora regimental, sem ordem do dia. Lembra-os das sessões solenes a realizarem-se dias: 08/08, às 20 horas, com a finalidade de homenagear os 83 anos de fundação da Cruz Azul de São Paulo; e de 11/08, às 10 horas, em comemoração aos 80 anos da Polícia Rodoviária Federal. Levanta a sessão.
alesp