30/10/2008 - 154ª Sessão Ordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 08/11/2008:

Resumo da Sessão
Presidência : VAZ DE LIMA

PEQUENO EXPEDIENTE
1 -  Presidente VAZ DE LIMA
Abre a sessão.
2 -  CARLOS GIANNAZI
Para comunicação, informa que várias cidades do Interior do Estado relataram que houve cortes na transmissão da TV Assembléia e que os servidores gostariam de acompanhar a audiência pública.
3 -  Presidente VAZ DE LIMA
Responde que não houve alteração na TV Assembléia e que esta divide o tempo com as Câmaras Municipais. Lembra que a transmissão deste Plenário está disponibilizada na Internet e no TV Digital. Por conveniência da ordem e para dar lugar à realização de audiência pública, suspende a sessão às 14h43min, reabrindo-a às 18h59min.
4 -  ENIO TATTO
Requer a prorrogação da sessão por 15 minutos.
5 -  Presidente VAZ DE LIMA
Acolhe o pedido. Põe em votação e declara aprovada a prorrogação da sessão por 15 minutos. Por conveniência da ordem, suspende às 19 horas, reabrindo-a às 19h11min.
6 -  ENIO TATTO
Para comunicação, considera positivos os resultados da audiência pública ora concluída, embora sem a presença dos secretários de Estado que foram convidados. Sugere que a Presidência Efetiva e os Líderes da Casa se reúnam com representantes das entidades sindicais, na tentativa de buscar entendimento sobre os cinco projetos relativos às Polícias.
7 -  Presidente VAZ DE LIMA
Registra a manifestação. Informa que, às 19 horas de hoje, encerrou-se o prazo para apresentação de emendas aos projetos citados que, agora, seguirão sua tramitação normal. Elogia a audiência pública realizada. Acrescenta que o diálogo persiste. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 31/10, à hora regimental, sem ordem do dia. Encerra a sessão.
alesp