11/09/2009 - 48a Solene

"COMEMORAÇÃO DO QUARTO ANIVERSÁRIO DA CONFEDERAÇÃO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS APOSTÓLICAS DO BRASIL - CIEAB"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 25/09/2009:

Resumo da Sessão
Presidência : JOSÉ BRUNO
1 -  JOSÉ BRUNO
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que esta sessão solene foi convocada pelo Presidente desta Casa, por solicitação do Deputado José Bruno, ora na direção dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o Quarto Aniversário da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil - CIEAB. Convida o público presente a ouvir, de pé, o Hino Nacional Brasileiro. Consagra esta sessão solene a Deus e faz uma oração de louvor.
2 -  GERALDO "BISPO GE" TENUTA
Ex-Deputado Federal, agradece a Deus a oportunidade de estar presente a esta sessão solene. Diz que a CIEAB cresceu muito e congregou as igrejas e os líderes. Parabeniza o Apóstolo Estevam e seus familiares.
3 -  Presidente JOSÉ BRUNO
Anuncia a apresentação da Banda Renascer Praise. Diz que a Igreja de Cristo está em todos os lugares e entra onde o Poder Público não consegue entrar e acolhe aquele que o Poder Público não consegue acolher. Lembra que essa homenagem é para aqueles que participam como líderes abnegados e que entregaram as suas vidas para este propósito.
4 -  IGOR VILCINSKAS
Bispo da Igreja Época da Graça e diretor de comunicação da CIEAB, fala da Igreja de Cristo, que enviou os discípulos, lembrando que a CIEAB vem marcar a história do País e do mundo. Parabeniza a CIEAB por seus 4 anos e o Apóstolo Estevam, por seu empenho neste trabalho.
5 -  ADEMILSON RIBEIRO
Pastor da Igreja Assembleia de Deus Graça Plena e 2º vice-Presidente da CIEAB, discorre sobre a história da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil - CIEAB, que honra o nome do Senhor Jesus. Fala da importância que a Confederação tem tido na vida das igrejas e dos líderes. Glorifica a Deus pela vida do Apóstolo Estevam e do Bispo Gê. Diz que a Palavra de Deus cabe em qualquer situação.
6 -  SONIA HERNANDES
Bispa, destaca que a CIEAB é o resgate ministerial da mulher, ou serva de Deus, que participa em sua casa, orando, jejuando e clamando para que Deus lhe dê graças e unção. Lembra a herança das famílias sacerdotais.
7 -  Presidente JOSÉ BRUNO
Anuncia a participação da Banda Renascer Praise, que apresentou um cântico de louvor.
8 -  ESTEVAM HERNANDES
Apóstolo da Igreja Renascer em Cristo e presidente da CIEAB, reporta-se às palavras do Apóstolo Paulo, na epístola aos Filipenses, capítulo 2, versículo 12, dirige-se aos amigos, lembrando-lhes que assim como sempre obedeceram, não só na sua presença, mas muito mais agora, na sua ausência, exorta-os a operar a sua salvação com temor e tremor. Diz que se alegrava e se congratulava com todos. Afirma que a saída e a solução para que a sociedade se transforme está no nome do Senhor Jesus.
9 -  Presidente JOSÉ BRUNO
Presta homenagem com entrega de placas às diretorias, aos secretários, aos tesoureiros e aos vice-presidentes da CIEAB. Congratula-se com os quatro anos da CIEAB e entrega placa homenagem à Bispa Sônia Hernandes. Manifesta a honra de fazer parte da Igreja de Cristo e diz que "a CIEAB trouxe a alegria de Deus de volta para a nossa vida" . Entrega homenagem ao Apóstolo Estevam Hernandes.
10 -  ESTEVAM HERNANDES
Dedica a homenagem a toda a sua família e agradece a esta Casa.
11 -  Presidente JOSÉ BRUNO
Anuncia a participação da Banda Renascer Praise, que apresentou um cântico de adoração ao Senhor Jesus e a apresentação de vídeo sobre a história da CIEAB. Agradece a todos que colaboraram para o êxito desta solenidade. Encerra a sessão.
alesp