28/05/2010 - 25a Solene

COMEMORAÇÃO DO "10º ANIVERSÁRIO DA APROVAÇÃO PONTIFÍCIA DA ASSOCIAÇÃO ARAUTOS DO EVANGELHO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 08/06/2010:

Resumo da Sessão
Presidência : PAULO ALEXANDRE BARBOSA
1 -  PAULO ALEXANDRE BARBOSA
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia autoridades presentes e convida-as a compor a Mesa. Informa que esta sessão solene foi convocada pelo Presidente da Casa, Deputado Barros Munhoz, atendendo sua solicitação, com a finalidade de comemorar o "10º Aniversário da Aprovação Pontifícia da Associação Arautos do Evangelho". Convida a todos os presentes para ouvirem, em pé, a execução do Hino Nacional Brasileiro.
2 -  GABRIEL CHALITA
Vereador à Câmara Municipal de São Paulo, discorre sobre falta de valores do momento presente. Fala sobre o objetivo dos Arautos do Evangelho. Faz reflexões religiosas.
3 -  Presidente PAULO ALEXANDRE BARBOSA
Faz leitura de mensagem enviada peloex. Governador Geraldo Alckmin. Anuncia vídeo institucional dos Arautos do Evangelho. Dá conhecimento da motivação da presente sessão. Fala sobre a contribuição dada, pela Associação, aos católicos. Discorre sobre a missão e as características dos Arautos do Evangelho. Faz elogios à instituição. Presta homenagem com entrega de uma placa ao Monsenhor João Scognamiclio Clá Dias.
4 -  JOÃO CLÁ DIAS
Monsenhor e fundador da Associação Arautos do Evangelho, manifesta sua alegria e gratidão pela homenagem. Tece elogios ao Deputado Paulo Alexandre Barbosa e ao Vereador Gabriel Chalita. Faz reflexão religiosa. Lembra e discorre sobre a constituição do Direito no Império Romano.
5 -  Presidente PAULO ALEXANDRE BARBOSA
Anuncia apresentação do coral e orquestra da Associação Arautos do Evangelho. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp