13/09/2010 - 42a Solene

COMEMORAÇÃO DO 92º ANIVERSÁRIO DA AAMOPM - ASSOCIAÇÃO DE AUXÍLIO MÚTUO DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 21/09/2010:

Resumo da Sessão
Presidência : OLÍMPIO GOMES
1 -  OLÍMPIO GOMES
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que a presente sessão foi convocada pelo Presidente Barros Munhoz, atendendo solicitação do Deputado Olímpio Gomes, ora na condução dos trabalhos, com a finalidade de comemorar o "92º Aniversário da Associação de Auxílio Mútuo dos Oficiais da Polícia Militar". Convida o público presente para, de pé, ouvir a execução do Hino Nacional Brasileiro. Enaltece a longevidade e presteza da AAMOPM. Dá conhecimento da origem da entidade. Informa que esta homenagem é prestada não por ele, mas por toda a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
2 -  SEBASTIÃO VENTURA RODRIGUES
Capitão PM, Diretor 2º Tesoureiro da AAOPM, ressalta o importante papel ocupado pela AAMOPM. Destaca a obtenção de uma sede própria para a associação. Lista os inúmeros benefícios atualmente oferecidos aos associados. Convida todos para uma visita à sede da entidade. Lembra que nenhum membro da Associação de Auxílio Mútuo dos Oficiais da Polícia Militar recebe qualquer forma de remuneração.
3 -  VICENTE ANTÔNIO MARIANO FERRAZ
Representando o Comandante Geral da PM, Álvaro Batista Camilo, saúda os oficiais presentes. Comunica que a PM está de portas abertas a associações como a AAMOPM.
4 -  ALFREDO VIEIRA DAS NEVES
Coronel PM, Presidente da AAMOPM, tece comentários acerca da etimologia das palavras presentes no nome da associação. Informa a importância de alguns dos serviços oferecidos pela entidade, como as assistências jurídica e odontológica. Diz que a AAMOPM socorre a família dos associados em seus momentos de maior dificuldade. Cita a importância de que um número maior de funcionários se associe à Associação de Auxílio Mútuo dos Oficiais da PM, pois, desta maneira, poderiam ampliar a gama de serviços oferecidos. Entrega certificados aos homenageados. Faz tributo especial às Senhoras Angela Santina Vieira das Neves; Valéria Petrella; e Cleuza Badanai.
5 -  Presidente OLÍMPIO GOMES
Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp