18/04/2011 - 5a Solene

"HOMENAGEM AOS SESSENTA ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS DO SINDICATO DOS EMPREGADOS DE CLUBES ESPORTIVOS E DE FEDERAÇÕES, CONFEDERAÇÕES E ACADEMIAS ESPORTIVAS NO ESTADO DE SÃO PAULO"
Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 29/04/2011:

Resumo da Sessão
Presidência : EDSON FERRARINI
1 -  EDSON FERRARINI
Assume a Presidência e abre a sessão. Nomeia as autoridades presentes. Informa que a Presidência Efetiva convocara a presente sessão solene, a requerimento do Deputado Edson Ferrarini, na direção dos trabalhos, com a finalidade de homenagear os "Sessenta anos de lutas e conquistas do Sindicato dos Empregados de Clubes Esportivos e de Federações, Confederações e Academias esportivas no Estado de São Paulo". Convida o público para, de pé, ouvir o "Hino Nacional Brasileiro". Faz histórico da vida do Presidente do Sindesporte, Jachson Sena Marques. Destaca o conhecimento que o homenageado possui de sua categoria.
2 -  CEZAR ROBERTO LEÃO GRANIERI
Presidente do Sindiclube, cumprimenta os presentes. Informa que a entidade que preside tem por fim a representação de diversos clubes esportivos. Fala da relação de amizade existente entre o Sindiclube e o Sindesporte.
3 -  JOSÉ CALIXTO RAMOS
Presidente da Nova Central, saúda os presentes. Comenta a importância desta homenagem para o Sindicato. Destaca os méritos do Sindesporte. Dá conhecimento da dificuldades enfrentadas pela entidade em sua origem. Informa que a atividade fim dos membros é levar cultura e lazer à população.
4 -  Presidente EDSON FERRARINI
Enaltece a importância do Sindesporte para o fortalecimento do esporte no País. Cita vantagens oferecidas aos filiados. Informa que deve interceder pelo sindicato junto ao Governo Estadual. Divulga seu trabalho realizado no intuito de combater o consumo de drogas.
5 -  JACHSON SENA MARQUES
Presidente do Sindesporte, agradece ao Deputado Edson Ferrarini pela homenagem e pelo trabalho realizado. Informa que este sindicato representa mais de 60 mil trabalhadores. Destaca a quantidade de serviços oferecidos aos associados. Fala do trabalho que o Sindesporte deve realizar para o sucesso da realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil. Dá conhecimento de conquistas obtidas pelo sindicato para os trabalhadores por ele representados. Faz agradecimentos gerais. Entrega placa e camiseta comemorativa ao Deputado Edson Ferrarini. Faz menção à palestra que o Deputado deve ministrar ao Sindesporte, sobre o tema das drogas. Entrega camisetas comemorativas às autoridades que mencionou.
6 -  Presidente EDSON FERRARINI
Considera diferenciado o trabalho realizado pelo Sindesporte. Diz que, dia 17 de janeiro, data de fundação deste sindicato, será considerado oficialmente o Dia do Trabalhador de Entidades Esportivas. Enaltece o número de trabalhadores representados pela entidade. Faz agradecimentos gerais. Encerra a sessão.
alesp