25/05/2011 - 14ª Sessão Extraordinária

Íntegra da Sessão publicada no Diário Oficial em 03/06/2011:

Resumo da Sessão
Presidência : BARROS MUNHOZ

ORDEM DO DIA
1 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Abre a sessão. Encerra a discussão, coloca em votação, e declara aprovado o PL nº 322/08, salvo emendas e subemenda. Coloca em votação e declara aprovada a subemenda da Comissão de Finanças à emenda da Comissão de Justiça, ficando prejudicada a referida emenda. Coloca em votação e declara rejeitada a emenda da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PL nº 267/09. Encerra a discussão do PL nº 350/11; com substitutivo, constante do parecer do congresso das Comissões de Justiça e Redação e de Saúde. Coloca em votação e declara aprovado o substitutivo ao PL nº 350/11, restando prejudicado o projeto. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado o PLC nº 01/11. Encerra a discussão, coloca em votação e declara aprovado, em primeiro turno, o PR nº 21/11.
2 -  OLÍMPIO GOMES
Para comunicação, agradece a aprovação do Projeto de lei nº 322, de 2008, de sua autoria, que regula o funcionamento de oficinas mecânicas no Estado de São Paulo. Explica o conteúdo da matéria. Solicita ao Governo Estadual que sancione a matéria.
3 -  MARCO AURÉLIO
Para comunicação, relata a visita de dois vereadores da cidade de Jacareí a esta Casa. Dá conhecimento do motivo de suas visitas.
4 -  TELMA DE SOUZA
Para comunicação, comenta ocorrência de greve em escolas do Centro Paula Souza. Cita reivindicações de escolas técnicas de Santos. Afirma que a greve não tem natureza política. Destaca a necessidade de que seja elaborado plano de carreira para o Magistério estadual. Citou problemas de engenheiros espanhóis que buscam atuar no mercado técnico brasileiro.
5 -  REGINA GONÇALVES
Para comunicação, afirma que, na próxima terça-feira, este Legislativo deve receber comissão dos representantes de professores e alunos das escolas técnicas, no Colégio de Líderes. Cita preocupação quanto ao mercado de trabalho. Fala de discussões sobre o pré-sal.
6 -  Presidente BARROS MUNHOZ
Encerra a sessão.
alesp