Versão para Impressão

Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento - 18ª Legislatura


27/12/2017 - 30ª extra - Redação Final Orçamento

COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E PLANEJAMENTO



ATA DA TRIGÉSIMA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E PLANEJAMENTO, DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA.



Aos vinte e sete dias do mês de dezembro de dois mil e dezessete, às vinte horas e dez minutos, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Trigésima Reunião Extraordinária da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, da Terceira Sessão Legislativa da Décima Oitava Legislatura,

convocada nos termos da alínea "d", do item III do artigo 18 do Regimento Interno Consolidado, presidida pelo Deputado Wellington Moura. Presentes os Senhores Deputados Marco Vinholi, Orlando Bolçone, Cássio Navarro, Davi Zaia (membros efetivos), os Senhores Deputados Carlão Pignatari, João Caramez, Roberto Massafera e Cezinha de Madureira (membros substitutos). Ausentes os Senhores Deputados Roberto Engler, Vaz de Lima, Enio Tatto, Teonilio Barba, Edmir Chedid e Edson Giriboni. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. Passou-se à deliberação do item único da pauta, Projeto de lei nº 902/2017, de autoria do Senhor Governador, que orça a Receita e fixa a Despesa do Estado para o exercício de 2018. Foi relator o Deputado Cássio Navarro, com voto propondo redação final. Aprovado o voto do Relator. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia e cuja ata eu, Sonia Maria Oliveira, Assessora Técnica, lavrei e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 27/12/2017, às 20h28m.



Deputado Wellington Moura

Presidente



Sonia Maria Oliveira

Secretária

alesp