Versão para Impressão

Comissão de Segurança Pública - 16ª Legislatura


10/10/2007 - Reunião com convidados para debater a questão dos roubos ocorridos a bases de empresas de transportes de valores

COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA



ATA DA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA, DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA SEXTA LEGISLATURA.



Aos dez dias do mês de outubro de dois mil e sete, às quinze horas, no Plenário José Bonifácio da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Sétima Reunião Ordinária da Comissão de Segurança Pública, da Primeira Sessão Legislativa, da Décima Sexta Legislatura, sob a presidência do Senhor Deputado Conte Lopes. Presentes os Senhores Deputados Jorge Caruso, Olímpio Gomes, Said Mourad (membros efetivos) e Simão Pedro (substituto eventual). Ausentes os Senhores Deputados Gil Arantes, Vanderlei Siraque e, por motivo justificado, o Senhor Deputado Antonio Carlos. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou abertos os trabalhos, sendo dispensada, a pedidos, a leitura da ata da reunião anterior, que foi considerada aprovada. Foram convidados para a reunião em questão representantes do setor de segurança privada e transporte de valores, que debateram a questão dos roubos ocorridos a bases de empresas de transportes de valores e discutiram medidas cabíveis para fazer frente ao problema. Esteve presente também e participou do debate o Ilustríssimo Senhor Comandante do policiamento da Capital, Coronel PM Ailton Araújo Brandão. Realizou-se, ainda, uma homenagem aos Policiais Militares, Oficiais e Praças do 4º BPM/M, pela atuação exemplar na ocorrência de roubo à empresa de transportes de valores Protege no dia 11 de setembro p.p.. Usou da palavra, ao longo da reunião, o Deputado Olímpio Gomes. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrados os trabalhos, que foram gravados pelo Serviço de Som, passando seu inteiro teor, após transcrição, a fazer parte integrante desta ata, lavrada por mim, Deise Fischetti Delgatto, que secretariei a reunião, a qual assino após Sua Excelência.

Aprovada em reunião de 31/10/2007



Deputado Conte Lopes

Presidente





Deise Fischetti Delgatto

Secretária

alesp