Versão para Impressão

Comissão de Segurança Pública - 16ª Legislatura


02/04/2008 - Presentes o Coordenador Executivo da Federação Paulista de Futebol e membro da Comissão Paz no Esporte, Sr. Marco Aurélio Klein, e o Promotor de Justiça Dr. Paulo Sérgio de Carvalho Castilho, convidados para discutir questões relativas aos episódios de violência ocorridos nos estádios de futebol no Estado.

COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA



ATA DA QUARTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA, DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA SEXTA LEGISLATURA.



Aos dois dias do mês de abril de dois mil e oito, às quinze horas, no Auditório Teotônio Vilela da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Quarta Reunião Ordinária da Comissão de Segurança Pública, da Segunda Sessão Legislativa da Décima Sexta Legislatura, sob a Presidência do Senhor Deputado Conte Lopes. Presentes os Senhores Deputados Antonio Carlos, Olímpio Gomes, Jorge Caruso, Gil Arantes (membros efetivos) e João Barbosa (membro substituto). Ausentes os Senhores Deputados Said Mourad e Vanderlei Siraque. Presentes, ainda, os Senhores Deputados Vicente Cândido, Vitor Sapienza e Roberto Morais. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou abertos os trabalhos, sendo dispensada, a pedidos, a leitura da ata da reunião anterior, que foi considerada aprovada. Na presente reunião estiveram presentes o Coordenador Executivo da Federação Paulista de Futebol e membro da Comissão Paz no Esporte, Sr. Marco Aurélio Klein, e o Promotor de Justiça Dr. Paulo Sérgio de Carvalho Castilho, convidados para debater questões relativas aos episódios de violência ocorridos nos estádios de futebol no Estado. Os referidos senhores fizeram explanações sobre a temática, esclareceram dúvidas e questionamentos, além de terem fornecido explicações e informações aos Senhores Deputados acerca da matéria. Usaram da palavra, ao longo da reunião, os Deputados Conte Lopes, Antonio Carlos, Vicente Cândido e João Barbosa. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrados os trabalhos, que foram gravados pelo Serviço de Som, passando seu inteiro teor, após transcrição, a fazer parte integrante desta ata, lavrada por mim, Otavio Augusto de Castro Freitas, que secretariei a reunião, a qual assino após Sua Excelência.

Aprovada em reunião de 16/4/2008









Deputado Conte Lopes

Presidente







Otavio Augusto de Castro Freitas

Secretário



alesp