Comissão de Relações Internacionais - Reunião

Informações ou consultas: cri@al.sp.gov.br

REUNIÃO DE PAUTA SEM QUORUM
Data 26/08/2021
Legislatura 19ª Legislatura
Comunicado (visualizar  Comunicado/Convocação)
Pauta (visualizar  Pauta)

<< Voltar

Não existe informação de presença nesta Reunião.

PROPOSITURAS DELIBERAÇÃO
Moção 122/2020
Não Deliberado
Ementa: Aplaude o Presidente da Associação Paulista de Municípios - APM, Dr. Carlos Alberto Cruz Filho, pela escolha de seu nome e por sua participação como observador internacional no processo plebiscitário da reforma constitucional da Rússia.
Moção 105/2021
Não Deliberado
Ementa: Repudia veementemente os ataques dos grupos Hamas e Brigadas Al-Qassam através de ataques terroristas contra o Estado de Israel.
Moção 107/2021
Não Deliberado
Ementa: Manifesta repúdio às organizações terroristas Hamas e Jihad Islâmica pelos recentes ataques realizados ao Estado de Israel, que têm estimulado o acirramento dos confrontos em Jerusalém Oriental.
Moção 109/2021
Não Deliberado
Ementa: Apela ao Ministério das Relações Exteriores, ao Consulado Geral de Angola em São Paulo e à Secretaria de Relações Internacionais do Estado de São Paulo para que prestem esclarecimentos a respeito da deportação de nove missionários brasileiros da Igreja Universal do Reino de Deus, de Angola para o Brasil, em 11 de maio de 2021.
Moção 113/2021
Não Deliberado
Ementa: Manifesta solidariedade ao povo israelense e ao Estado de Israel por ocasião do injusto ataque que vem sendo perpetrado pelo grupo Hamas desde o último dia 10 de maio.
Moção 119/2021
Não Deliberado
Ementa: Aplaude as medidas tomadas e os resultados alcançados pelo governo do estado da Flórida, EUA, em especial por seu governador, Ron DeSantis, no gerenciamento da crise econômico-sanitária causada pelo vírus da COVID-19.
Moção 120/2021
Não Deliberado
Ementa: Manifesta solidariedade ao povo israelense pelos ataques terroristas que vem sofrendo na última semana.

 

alesp