Versão para Impressão

Comissão de Atividades Econômicas - 19ª Legislatura


12/06/2019 - OUVIR A SENHORA SECRETÁRIA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, PATRICIA ELLEN, QUANTO AO DISPOSTO NO ARTIGO 52-A DA CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO - PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANDAMENTO DA GESTÃO E AVALIAÇÃO DAS AÇÕES, PROGRAMAS E METAS DA SECRETARIA.

COMISSÃO DE ATIVIDADES ECONÔMICAS



ATA DA SEGUNDA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE ATIVIDADES ECONÔMICAS, DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA.



Aos doze dias do mês de junho de dois mil e dezenove, às quinze horas, no Plenário Tiradentes da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Segunda Reunião Extraordinária da Comissão de Atividades Econômicas, da Primeira Sessão Legislativa da Décima Nona Legislatura, sob a presidência do Deputado Itamar Borges. Presentes os Senhores Deputados Frederico d'Avila, Paulo Fiorilo, Ed Thomas, Sebastião Santos, Sergio Victor, Conte Lopes, Itamar Borges e a Senhora Deputada Carla Morando (membro substituto); no decorrer dos trabalhos, estiveram presentes também os Senhores Deputados Mauro Bragato, Paulo Correa Jr (membros efetivos), Marina Helou e Daniel José. Ausentes os Senhores Deputados Marcos Damasio e Alexandre Pereira. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião, convocada com a finalidade de ouvir a Senhora Secretária Estadual de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, quanto ao disposto no Artigo 52-A da Constituição do Estado de São Paulo - prestação de contas do andamento da gestão e avaliação das ações, programas e metas da Secretaria. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. Ato contínuo, o Senhor Presidente convidou a Secretária Patrícia Ellen para tomar assento à Mesa dos trabalhos. O Deputado Itamar Borges agradeceu a presença da convidada, tecendo algumas considerações sobre os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria, e em seguida lhe concedeu a palavra para que fizesse sua explanação inicial. A Secretária de Desenvolvimento Econômico, utilizando-se de slides, abordou, dentre outros tópicos: a estrutura da Secretaria, o planejamento para os próximos quatro anos, e discorreu sobre vários programas desenvolvidos pela Secretaria. Finalizada a explanação, fizeram uso da palavra para considerações e questionamentos os Senhores Deputados: Paulo Corrêa Jr., Marina Helou, Paulo Fiorillo, Frederico D'Ávila, Daniel José, Conte Lopes, Sebastião Santos e Sergio Victor; os questionamentos foram seguidos pelos esclarecimentos da Secretária Estadual de Desenvolvimento Econômico, Sra. Patricia Ellen. Finalizada a oitiva e nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia, e a correspondente transcrição, tão logo seja concluída, fará parte desta ata que eu, Letícia Chamy Farkuh, Analista Legislativo, lavrei e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 25/06/2019.









DEPUTADO ITAMAR BORGES

Presidente







Letícia Chamy Farkuh

Secretária