Versão para Impressão

Comissão de Atividades Econômicas - 19ª Legislatura


25/06/2019 - OUVIR O SENHOR SECRETÁRIO ESTADUAL DA AGRICULTURA E ABASTECIMENTO, GUSTAVO DINIZ JUNQUEIRA, QUANTO AO DISPOSTO NO ARTIGO 52-A DA CONSTITUIÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO - PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANDAMENTO DA GESTÃO E AVALIAÇÃO DAS AÇÕES, PROGRAMAS E METAS DA SECRETARIA.

COMISSÃO DE ATIVIDADES ECONÔMICAS



ATA DA TERCEIRA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE ATIVIDADES ECONÔMICAS, DA PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA.



Aos vinte e cinco dias do mês de junho de dois mil e dezenove, às treze horas, no Plenário D. Pedro I da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Terceira Reunião Extraordinária da Comissão de Atividades Econômicas, da Primeira Sessão Legislativa da Décima Nona Legislatura, sob a presidência do Deputado Itamar Borges. Presentes os Senhores Deputados Paulo Fiorilo, Mauro Bragato, Sebastião Santos, Sergio Victor, Conte Lopes, Itamar Borges, Alexandre Pereira (membros efetivos). Ausentes os Senhores Deputados Frederico d'Avila (justificada), Ed Thomas, Marcos Damasio e Paulo Correa Jr.. Presentes também, acompanhando os trabalhos da Comissão, a Senhora Deputada Carla Morando e o Senhor Deputado Alex de Madureira. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião, convocada com a finalidade de ouvir o Senhor Secretário Estadual da Agricultura e Abastecimento, Gustavo Diniz Junqueira, quanto ao disposto no Artigo 52-A da Constituição do Estado de São Paulo - prestação de contas do andamento da gestão e avaliação das ações, programas e metas da Secretaria. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. Ato contínuo, o Senhor Presidente convidou o Secretário Gustavo Junqueira para tomar assento à Mesa dos trabalhos. O Deputado Itamar Borges cumprimentou e agradeceu a presença do convidado, e em seguida lhe concedeu a palavra para que fizesse sua explanação. O Secretário da Agricultura e Abastecimento inicialmente apresentou um vídeo para dar uma visão sobre o agro paulista. Após, utilizando-se de slides, discorreu sobre vários assuntos relacionados ao agro, como: produção do Estado de São Paulo, dados de exportação, pesquisas, dados relacionados ao quadro de servidores, projetos desenvolvidos pela Secretaria, dentre outros. Finalizada a explanação, fizeram uso da palavra para parabenizar o Secretário, fazer considerações e questionamentos os Senhores Deputados: Mauro Bragato, Sebastião Santos, Conte Lopes, Alex de Madureira e Paulo Fiorilo, seguidos pelas considerações e esclarecimentos do Secretário Estadual da Agricultura e Abastecimento, Sr. Gustavo Junqueira. Finalizada a oitiva e nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia, e a correspondente transcrição, tão logo seja concluída, fará parte desta ata que eu, Letícia Chamy Farkuh, Analista Legislativo, lavrei e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 28/08/2019.







Deputado Itamar Borges

Presidente





Letícia Chamy Farkuh

Secretária