Versão para Impressão

Comissão de Infraestrutura - 19ª Legislatura


24/02/2021 - APRECIAR O PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 08/2021, DE AUTORIA DA MESA, QUE APROVA A INDICAÇÃO DE MEMBRO PARA A DIRETORIA DA AGÊNCIA REGULADORA DE SANEAMENTO E ENERGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO - ARSESP

COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA



ATA DA SEGUNDA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA, DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA.



Aos vinte e quatro dias do mês de fevereiro de dois mil e vinte e um, às catorze horas e cinquenta e seis minutos, no Ambiente Virtual da Assembleia Legislativa do de São Paulo, realizou-se a Segunda Reunião Extraordinária da Comissão de Infraestrutura, da Terceira Sessão Legislativa da Décima Nona Legislatura, sob presidência do Deputado Luiz Fernando. Presentes os Senhores Deputados Castello Branco, Coronel Nishikawa, Dr. Jorge do Carmo, Luiz Fernando, Cezar, Murilo Felix, Ricardo Madalena e Wellington Moura (membros efetivos). Ausentes a Senhora Deputada Dra. Damaris Moura e o Senhor Deputado Márcio Nakashima. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. Passou-se à deliberação do item constante da pauta: Item 1 - Projeto de decreto legislativo nº 8/2021, de autoria da Mesa, que aprova a indicação de membro para integrar a Diretoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de São Paulo - ARSESP. Foi relator o Deputado Ricardo Madalena com voto favorável à aprovação do Senhor GUSTAVO ZARIF FRAYHA para integrar a Diretoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de São Paulo ¿ ARSESP, no exercício da função de Diretor de Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Saneamento. O Senhor Relator procedeu à leitura de seu voto. Colocado em votação, foi aprovado como parecer o voto do relator. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia e cuja ata eu, Ana de Campos Meneguzzi, Analista Legislativo, lavrei e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 25 de maio de 2021.



Deputado Luiz Fernando

Presidente



Ana de Campos Meneguzzi

Secretária