Instituto do Legislativo Paulista
Cursos e Eventos

Palestra:    GESTÃO DE DOCUMENTOS ELETRÔNICOS


  • Descrição: A Lei de Acesso à Informação regulamenta o direito constitucional de acesso às informações públicas. Cabe aos órgãos públicos assegurar a gestão transparente da informação, propiciando amplo acesso a ela e sua divulgação, e garantindo sua disponibilidade, autenticidade e integridade.

    Para os arquivos eletrônicos, há também a questão de considerar o arcabouço normativo a ser seguido. São pontos ainda em aberto, em processo de evolução, e que serão discutidos nessa palestra.
  • Público-alvo: Equipes de TIC da ALESP; Membros da Comissão de Avaliação de Documentos de Arquivo-CADA; Demais setores da ALESP;Outros órgãos públicos convidados; População em geral.
  • Escolaridade exigida: SEM EXIGÊNCIA
  • Período de realização: 09/11/2015 a 09/11/2015
  • Horário: 15h00 às 17h00
  • Total de vagas: 90
  • Período de inscrição: 29/10/2015 a 08/11/2015
  • Data de divulgação dos selecionados: 09/11/2015
  • Locais de Realização:
    • Sala de aula do ILP
      Endereço : Av. Mario Kozel Filho, sem número
      Ibirapuera São Paulo São Paulo
  • Colaboradores:
  • Anexos: