Reinauguração de centro de equoterapia em Várzea Paulista


01/02/2019 18:11 | Atividade parlamentar | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg229782.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti participou na quarta-feira (30/1) da cerimônia de reinauguração do Centro de Equoterapia da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Várzea Paulista.

Acompanhado de outras autoridades municipais e regionais, o deputado fez questão de ressaltar a importância do uso da equoterapia no processo de desenvolvimento dos assistidos pela Apae.

"Com esse espaço modernizado, toda a população varzina ganha um local para reabilitação. Muitos profissionais da área atestam que a equoterapia é importante para que os tratamentos ministrados sejam céleres", destacou Junior Aprillanti.

Além disso, o deputado fez questão de ressaltar que seu mandato parlamentar está atento às demandas e necessidades da Apae, uma vez que destinou emendas para que a entidade possa ampliar a quantidade de atendimentos prestados aos moradores da localidade.

"Sou parceiro da Apae. Fiz questão de encaminhar emendas parlamentares para que a entidade possa fazer os investimentos necessários. Uma delas, apresentada ao orçamento do Governo do Estado de São Paulo para o ano de 2019, deverá começar a tramitar em breve", finalizou Junior Aprillanti.

alesp