Visita à hospital em Mogi das Cruzes

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
01/06/2020 15:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2020/fg249326.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 28/5 o deputado Gil Diniz visitou o Hospital de Clínicas Luzia Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, com a finalidade de conhecer melhor a realidade da unidade que atende toda a região do Alto Tietê.

Um dos principais da região, destaca-se pelo atendimento de média e alta complexidade. Com atendimento pelo SUS 100% gratuito, o hospital é referência em neurocirurgia, cirurgia vascular e ortopedia. Mesmo com 50 casos confirmados de coronavírus, manteve sua rotina de atendimento nos mais diversos setores, e com a mesma excelência de antes.

"Pude conferir o empenho de enfermeiras, médicos, profissionais da saúde, manutenção e limpeza, que conseguem fazer o hospital, que atende pelo SUS, parecer uma unidade privada. É realmente impressionante", destacou Gil Diniz.

"Ao lado do médico Marcelo Oliveira, nosso amigo e do presidente Jair Bolsonaro, que é da região, conhecemos os diversos atendimentos especializados e sua gestão durante a crise do coronavírus. O trabalho do corpo clínico e da diretoria tem sido exemplar. É difícil ver um hospital público assim", completou.

O deputado reiterou junto ao diretor do hospital, Dr. Luís Carlos Barbosa a disposição em apoiar o excelente trabalho ali realizado, que representa um atendimento de qualidade para milhares de pessoas do Alto Tietê.

"Pude conhecer, na prática, o grande esforço humano necessário para manter tudo funcionando e com a preservação da dignidade dos pacientes. Estamos à disposição para apoiar o hospital em qualquer demanda que possamos atender", finalizou Gil Diniz.


alesp