Agenda de eventos em São Caetano do Sul

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
01/09/2020 15:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Agente Federal Danilo Balas

Compartilhar:

Danilo Balas (à esq.), no Lar Nossa Senhora das Mercedes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2020/fg253730.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Agente Federal Danilo Balas (PSL) visitou o município de São Caetano do Sul, a convite do advogado Américo Scucuglia, que o acompanhou durante os compromissos que constavam na agenda. Na oportunidade, o parlamentar visitou o Lar Nossa Senhora das Mercedes, que será beneficiado com emenda parlamentar de R$ 100 mil, a qual já foi liberada e será investida para compra de equipamentos a serem utilizados na entidade. Na sede do Lar foram recebidos pela diretora da entidade, madre Regina, e pela colaboradora Zenaide Batista de Souza. Danilo Balas fez questão de conhecer toda a estrutura e o trabalho realizado em prol dos idosos. A visita aconteceu no dia 25/8.

A articulação junto ao deputado para o envio do recurso à entidade foi feita por Américo Scucuglia.. "Essa emenda que conseguimos é de extremo significado para essas pessoas que são cuidadas e amparadas com tanto carinho pelas irmãs. Somos gratos ao deputado, que, durante a sua visita aqui, colocou, ainda mais, o seu mandato à disposição de todos os moradores de São Caetano do Sul."

Danilo Balas também visitou o escritório de Américo, oportunidade em que se reuniu com lideranças políticas, entre elas o presidente do PTB local, Juan Muñoz, e o advogado Fabio Palacio. "Selamos uma parceria com a certeza de trabalharmos por pautas convergentes no combate à corrupção e gestão pública transparente", afirmou o parlamentar.


alesp