Comissão de Educação analisa dois projetos nesta terça-feira


01/10/2019 08:37 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Professora Bebel

Compartilhar:


Nesta terça-feira (1º/10) ocorrerá a 16ª reunião ordinária da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de São Paulo, presidida pela deputada Professora Bebel. Dois projetos de lei e dois requerimentos serão analisados.

Está na pauta o Projeto de Lei 934/2016, do deputado Roberto Massafera, que dá a denominação de "Prof.ª Miryan Leopoldina Caramurú de Castro Monteiro" à Escola Estadual de Ensino Médio do Jardim dos Oitis, em Araraquara. Outra matéria é o Projeto de Lei 509/2018, do deputado Fernando Cury, que institui "A Semana Estadual do Rock" no calendário cultural do Estado. Ambos os projetos serão apreciados de forma conclusiva.

Também está na pauta requerimento 25/2019, de autoria do deputado Carlos Giannazi, que convoca a comparecer à Comissão o reitor da Universidade Estadual Paulista - UNESP, Sandro Roberto Valentini, para que "esclareça sobre a "Proposta de Sustentabilidade para a UNESP - parte III", denominada "Reestruturação Departamental", aprovada pelo CEPE em 9/10/2018. Do deputado Carlos Giannazi está na pauta ainda o requerimento 26/2019, que requer a constituição de uma subcomissão para debater, estudar e apresentar propostas legislativas em defesa e promoção do Patrimônio Cultural Paulista."

A reunião da Comissão de Educação e Cultura acontece a partir das 14h30, no plenário D. Pedro I.


alesp