Recursos a Várzea Paulista e homenagem ao Canil da GCM


01/10/2019 06:43 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Compartilhar:

Homenagem ao canil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg240740.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por intermédio do deputado Alexandre Pereira, a prefeitura de Várzea Paulista receberá R$ 1 milhão do Estado.

De acordo com o prefeito Juvenal Rossi, a verba será utilizada em obras de infraestrutura: recapeamento e execução de guias e sarjetas em trechos da avenida Bertioga e da rua Sorocaba, no Jardim Paulista, e também em um trecho da avenida Paraibuna, próximo à rua Sorocaba.

O projeto elaborado pela Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana já foi encaminhado ao governo e a prefeitura aguarda a conclusão dos trâmites, para que o convênio seja firmado.

"Em uma reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, conversamos com o prefeito Juvenal Rossi sobre a necessidade de atender as demandas do município e alinhamos essa importante conquista para a cidade, uma das primeiras grandes ações na região do meu mandato, e tenho certeza que ajudará muito o desenvolvimento do município", ressaltou Alexandre Pereira.

Outra ação do deputado foi a cerimônia realizada, no dia 26/9, em que Alexandre Pereira homenageou o Canil da Guarda Civil Municipal de Itupeva e o cão farejador K9 Max, na Alesp.

O cão é especialista em busca de pessoas. "É um trabalho essencial em investigações policiais que envolvem pessoas desaparecidas. O canil já foi acionado para atuar em ocorrências de várias cidades do Estado de São Paulo", explicou o deputado.


alesp