Recursos para Pindamonhangaba


01/10/2019 08:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Dr. Isael Domingues, Nelson de Souza e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg240743.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado acompanhou o prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues na formalização do contrato de financiamento de R$ 4,2 milhões, que serão utilizados em obras de infraestrutura, pavimentação e recapeamento asfáltico, e na compra de uma máquina, a ser utilizada na manutenção viária.

Os documentos foram assinados pelo prefeito e pelo presidente da instituição financeira, Nelson de Souza.

A assinatura do contrato é a última parte do processo de formalização que começou no ano passado, com a apresentação dessa demanda feita pelo parlamentar e o prefeito na Agência de Desenvolvimento Paulista (Desenvolve SP).

"O prefeito me solicitou que intermediasse essa demanda e não medi esforços para que o investimento pudesse ser adquirido. As obras vão impactar diretamente no cotidiano da população", acrescentou o parlamentar.

Para o prefeito, os recursos serão fundamentais para implementar as obras e melhorias planejadas em diversos bairros da cidade. "Queremos, o mais breve possível, iniciar as obras em diversos pontos de Pinda, o que permitirá a melhoria viária e vai impactar na mobilidade dos moradores", comentou o prefeito.

A Desenvolve SP é uma instituição financeira do Governo que oferece opções de financiamento de longo prazo com juros baixos. Para liberar o crédito, a instituição faz uma análise para comprovar a saúde financeira e a capacidade de endividamento das Prefeituras.


alesp