Deputado atende reivindicações de Cafelândia, Igaraçu do Tietê e Pedrinhas Paulista

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
01/12/2021 17:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Vinícius Camarinha em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2021/fg279378.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Vinícius Camarinha, líder do Governo do Estado de São Paulo na Assembleia Legislativa, recebeu esta semana em audiência os prefeitos e lideranças de Cafelândia, Igaraçu do Tietê e Pedrinhas Paulistas. As reuniões tiveram por objetivo o encaminhamento de reivindicações e o anúncio de conquistas obtidas pelo empenho do deputado junto às instâncias do Governo de São Paulo.

Na reunião com Edson Caram, superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a prefeita de Cafelândia, Taís Contieri, foram abordadas as questões relativas à recuperação de estradas vicinais. O deputado destacou a importância das estradas pavimentadas que trazem mais segurança para moradores e para o escoamento agrícola da região e anunciou: "Conquistamos para Cafelândia a pavimentação de duas vicinais; uma que liga o Distrito de Simões até o município de Pongaí; e a ligação ao Distrito de Cafesópolis".

Nesta semana o deputado recebeu na Liderança do Governo o presidente da Câmara Municipal de Igaraçu do Tietê, Eduardo Carvoeiro, e o vereador João Cláudio Beline. A reunião serviu para alinhar ações que atendam as questões e reivindicações da população em várias áreas e para tratar de investimentos futuros para o município.

Na quinta-feira (18/11), o deputado Vinícius Camarinha recebeu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o prefeito de Pedrinhas Paulista, Freddie Costa Nicolau, com o secretário de Finanças do Município e os vereadores professora Raquel Neubern, Bertoncini; Renato Domenico Pomilio e Geraldo Giannetta Junior. Com as lideranças de Pedrinhas Paulista foram abordados os temas e o atual estágio da administração e estudo das reivindicações para a cidade. Na oportunidade, as lideranças agradeceram a indicação de emenda do deputado, para aquisição de veículo para Desenvolvimento Social do município.

Os representantes dos municípios de Cafelândia, Igaraçu do Tietê e Pedrinhas Paulista destacaram a importância de ter o apoio do deputado e líder do Governo na Assembleia para viabilizar os pedidos da população junto às secretarias do governo paulista.


alesp