Deputada participa de evento com Governador Tarcísio para anúncio de redução do ICMS

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
02/03/2023 08:28 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Valeria Bolsonaro

Compartilhar:

Tarcísio de Freitas e Valeria Bolsonaro <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg295922.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Tarcísio de Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg295923.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Redução do ICMS<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg295924.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A parlamentar participou de todo o processo e acompanhou a assinatura de 11 decretos que renovam ou criam condições tributárias favoráveis às indústrias, melhorando a Economia do Estado

"Sinto-me honrada em estar ao lado de um Governador que trabalha todos os dias para fazer de São Paulo a locomotiva de nosso Brasil". Estas foram as palavras utilizadas pela Deputada Valéria Bolsonaro após o término do evento que marcou nesta segunda-feira, 27, a assinatura de onze decretos relacionados à redução do ICMS, contribuindo com a melhoria da economia a partir da desoneração de setores produtivos.

A redução dos tributos terá vigência até o dia 31 de dezembro de 2024, reduzindo custos de produção e propiciando preços mais acessíveis a população, mantendo a geração de renda e empregos.

O acordo foi feito pelo Governador junto a Alesp com participação e acompanhamento da Deputada Valéria Bolsonaro.

A redução aconteceu para produtos como tratores, escavadeiras e retroescavadeiras, medicamentos, setores de alimentos entre outros.

Valéria que participou desde o início de todo o processo, disse que São Paulo está fazendo a sua parte, enquanto a reforma tributária não é realidade.

"Sempre estaremos ao lado do progresso e apoiando ações do Governo que visam melhorar nossa economia e que visam apoiar nosso setor produtivo. Parabenizo a iniciativa do Governador, agradeço a todos nossos pares e reitero nosso apoio a iniciativa", enfatizou a Deputada.

Valéria destacou a atitude como sensata neste momento difícil em que pesa a reconstrução de muitas cidades afetadas por desastres naturais e a mudança no Governo Federal, que impactou negativamente em todos os setores.

"Parabenizo, mais uma vez, ao Governador pela sensibilidade e visão ampla no que tange a Economia. Agora sim podemos dizer que São Paulo está em boas mãos", registrou a Deputada.


alesp