Pirajuí completa 109 anos e tem apoio garantido de deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
02/04/2024 11:23 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Conhecida como Rio do Peixe Dourado, que deriva do tupi, a cidade de Pirajuí comemorou, nesta sexta-feira (29), 109 anos de emancipação e como grande parceiro da região, o líder da Federação PSDB/Cidadania, deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB), enviou seus cumprimentos ao município e ratificou seu apoio.

"Meus parabéns à querida Pirajuí, completando 109 anos. Sou muito grato por terem me dado a oportunidade de ser o deputado mais votado da região. Desejo longos anos de prosperidade e muito desenvolvimento".

Eleito em primeiro lugar, com 1.034 votos, Vinicius Camarinha tem marcado presença no município com mais de R$ 800 mil em emendas parlamentares, possibilitando aquisição de veículo para saúde, custeios para saúde e social, uma Areninha no bairro Jardim Rinaldi e melhorias na infraestrutura urbana da região. Além de conquistar, com a SDR, a reforma do Ginásio Francisco Nazareth Rocha, no bairro Nazareth Central.

"É com muita honra e satisfação que temos conquistado tantos benefícios para a cidade, e claro, graças a forte parceria com meu amigo e prefeito, César Fiala. Todo esse trabalho é fruto da confiança e apoio da população, e continuaremos trabalhando em conjunto para que mais investimentos cheguem a Pirajuí", declarou o deputado estadual.

O prefeito César Fiala agradeceu o comprometimento do parlamentar com a região e reafirmou a importância da parceria de ambos, "quando o Executivo e Legislativo trabalham em conjunto, podemos conquistar grandes resultados e evoluir ainda mais nossa cidade, e isso tem se mostrado presente em nossa parceria. Obrigado deputado Vinicius, por se manter próximo e disposto a atender nosso município".

alesp