Pavimentação da SP-261 é tema de reunião na Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
02/06/2023 15:45 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Compartilhar:

Vinicius Camarinha (segundo, à direita)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2023/fg302524.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Vinicius Camarinha em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2023/fg302525.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A SP-261, rodovia Osni Mateus, estrada que liga Lençóis Paulista a Águas de Santa Bárbara foi tema de reunião na última semana na Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística. O encontro com a titular da pasta, Natália Resende, com o prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado e o vice-prefeito e secretário de Convênios e Captação de Recursos, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho foi intermediada pelo líder da Federação PSDB/Cidadania, deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB).

Na audiência, Manezinho e Prado pediram celeridade na aprovação da licença ambiental para dar andamento ao projeto de asfalto da rodovia.

"Sabemos da importância deste trecho para os moradores de Lençóis Paulista e municípios da microrregião, inclusive, fundamental para o escoamento agrícola, por isso, ratificamos a necessidade de investimentos no local. O povo de Lençóis Paulista pode contar com o nosso trabalho para buscarmos essa conquista", disse o parlamentar.

A secretária se comprometeu a se reunir com o superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), Sérgio Codelo e com o presidente da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo), Thomaz Toledo para agilizar o assunto, já que o dinheiro está liberado para execução dos cerca de 27,63 km que compreende o trecho Borebi - Lençóis Paulista.

"Fomos bem recebidos e saímos muito confiantes e satisfeitos, a pavimentação da SP-261 será um investimento histórico para todos nós. Agradecemos muito o apoio e parceria do deputado Vinicius, que não tem medido esforços para nos ajudar com essa demanda", disse o vice-prefeito Manezinho.


alesp