Audiência na Artesp trata de demandas de Charqueada, Itupeva e Louveira

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
02/07/2021 11:50 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Alex de Madureira (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270120.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 30/6, o deputado Alex de Madureira (PSD) realizou uma audiência na Artesp ( Agência de Transporte do Estado De São Paulo) para discutir assuntos de interesse das cidades de Charqueada, Itupeva e Louveira.

Durante a reunião o parlamentar abordou as demandas do transporte intermunicipal de Charqueada, inclusive como os problemas enfrentados na linha Charqueada-Piracicaba, para a cidade de Itupeva falou da necessidade de novo acesso para Itupeva à rod. Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, e para Louveira reivindicou a implantação de rotatória na via Anhanguera (SP-330), km 70.

A viabilidade dos pedidos segue para análise técnica da equipe da Artesp e será acompanhada pelo gabinete do deputado.

Conforme explicou Alex "são solicitações importantes para ambos os municípios. Buscamos ampliar os acessos e melhorias aos condutores das regiões, para as estradas e rodovias cruciais para as cidades, e a segurança no transporte de passageiros." ressaltou o deputado.

Participaram da audiência o prefeito de Louveira, Estanislau Stek de Louveira, o secretário de Obras, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano de Itupeva, Cleberson Renato da Silva, e o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico de Itupeva, Pedro Geraldo de Campos Neto.


alesp