Areninha para o bairro Campestre, em Piracicaba

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
02/08/2021 10:29 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Alex de Madureira (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg271099.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Alex de Madureira (PSD) esteve no bairro Campestre, em Piracicaba, para conhecer a área onde será instalada a areninha, conquistada por meio de emenda parlamentar de sua autoria, para a realização das obras já confirmadas pelo governo estadual.

"Sem dúvida, uma conquista importante para a comunidade dessa região da cidade. Há uma carência por espaços esportivos e o projeto Areninha contempla em sua área um campo de futebol society, uma quadra de basquete, arquibancadas e iluminação de LED", informou o deputado.

A visita ao local onde será instalada a areninha foi acompanhada pelo vereador Paulo Campos, secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Hermes Ferreira Balbino, e seu assessor, Sérgio Camarda.

A Areninha possui dois módulos: o primeiro com quadra de gramado sintético, em uma área de 717,5m², o outro contempla uma quadra de basquete três por três metros, com iluminação, totalizando mais 307,5m².

"Além da areninha, conquistamos junto ao secretario de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, a instalação de duas academias ao ar livre e, com a participação da prefeitura municipal, definiremos o local para implantar essas benfeitorias", afirmou Alex de Madureira.


alesp