Agricultores são homenageados na Alesp


03/08/2017 16:39 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (atrás, ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2017/fg206027.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Ato Solene em Homenagem ao Dia do Agricultor, iniciativa do deputado Itamar Borges em parceria com o Conselho Superior do Agronegócio da FIESP (Cosag),

foi realizado na Alesp na segunda-feira, 31/7.

Além do deputado, que preside a Comissão de Atividades Econômicas, compuseram a mesa o secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim, o presidente da FIESP, Paulo Skaf, o presidente do Cosag, Jacyr Costa, o deputado Barros Munhoz e o presidente da FAESP, Fábio Meireles.

Itamar lembrou as ações na área da agricultura e a parceria com os agricultores durante seus mandatos como prefeito de Santa Fé do Sul, ressaltando a importância do setor para a recuperação do país.

"Quando a agricultura vai bem, o resto do país acompanha. A produção agrícola ajuda a movimentar vários setores, além de aquecer a indústria e contribuir positivamente com a balança comercial. Assim, este Ato Solene é uma homenagem a estes homens e mulheres que diariamente, com trabalho e dedicação, ajudam-nos a construir um país melhor", complementou.

Skaf ressaltou o espírito empreendedor e trabalhador dos agricultores paulistas. "Precisamos tirar as pedras do caminho dos agricultores, deixar a estrada livre, porque eles sabem o que fazer", afirmou.

Arnaldo Jardim também exaltou a competência e o empenho dos agricultores paulistas e falou sobre os programas do Estado de apoio ao setor.

alesp