Parlamentar visita região do bairro Algodoal e recebe demandas locais

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
03/08/2021 09:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Alex de Madureira (1º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg271160.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira (22/7), o deputado Alex de Madureira esteve nas margens do Rio Piracicaba conversando com os moradores do bairro Algodoal. A visita, que serviu para ouvir as demandas da população da região, foi acompanhada pelo vereador Josef Borges e o padre Ailton, da Igreja de São Pedro, pertencente a Diocese de Piracicaba. Também acompanharam a visita os técnicos da Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran), Vitor Pires Vencovsky e Daniela Bonato.

O deputado, que é Coordenador de Projetos Parlamentares da Alesp, destacou ser possível executar ações concretas para atender às reivindicações da comunidade, que está unida e disposta a cuidar do local.

"No Algodoal, os moradores locais solicitam serviços de zeladoria em geral, como limpeza, conservação e sinalização, bem como a construção de uma praça e ciclovia para dar continuidade no trajeto existente na avenida Cruzeiro do Sul", informou Alex de Madureira.

Outra demanda recebida foi a revitalização da Área de Preservação Permanente (APP) da margem do rio Piracicaba, solicitada pelos moradores do bairro.

"Ouvimos todas as propostas apresentadas pela comunidade que se fez presente durante essa visita e vamos estudar, em conjunto com os representantes da prefeitura, para observar o que pode ser viabilizado de imediato", disse.


alesp