Companhia Melhoramentos recebe homenagem na Alesp


03/10/2019 09:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Castello Branco

Compartilhar:

Alesp homenageia Companhia Melhoramentos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241082.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Companhia Melhoramentos foi homenageada em sessão solene pelos seus 129 anos de legado, com menção honrosa ao programa Educação e Sustentabilidade. A iniciativa foi conduzida pelo deputado Castello Branco e reuniu cerca de 150 pessoas. "Por terem sobrevivido por quase 130 anos já os torna heróis", comentou o deputado. "Vocês passaram por 5 grandes revoluções e 10 políticas econômicas. Temos de reconhecer quem faz o bem para as pessoas de bem". O deputado Frederico D´Ávila parabenizou a companhia: "Precisamos de companhias comprometidas com o País, que continuem mantendo seu comprometimento sem ceder a modismos".

A empresa, os membros do Conselho e sua diretoria receberam a medalha Heróis de 32. "Os fundadores da Melhoramentos sempre acreditaram no futuro do Brasil e investiram no seu melhor patrimônio " as crianças e os jovens ", estimulando valores éticos e de respeito", expressou Walter Weiszflog, do Conselho da Companhia.

"Refletir por que merecemos essa homenagem é refletir sobre nosso compromisso com o futuro", expressou Ingo Plöger, do Conselho.

Patrícia Bentes, presidente do Conselho da Melhoramentos, afirmou: "O grupo Melhoramentos construiu seu legado com coerência de princípios e com ideias que não envelhecem".


alesp